Na próxima terça-feira, 20 de abril de 2010, começa a segunda edição da OFICINA DE VIDEOCLIPE, que vai acontecer no Centro Cultural da Juventude (CCJ), sempre as terças e quintas, das 18h as 21h.

 

A oficina é idealizada e realizada pelo Sinfonia de Cães – grupo de ativistas culturais que desde 2001 vem trabalhando através da arte alternativa em busca de mudanças sociais (www.sinfoniadecaes.org), em parceria com o Lab C – núcleo de produções multimeios do CCJ (http://escuta.estudiolivre.org/category/cursos-e-oficinas/oficinas-labc/video/). Na sua primeira edição em 2009, a Oficina de Videoclipe possibilitou a produção de 5 videoclipes de grupos independentes, como Piada de Mau Gosto, da banda Juanito (http://www.youtube.com/user/CCJuv#p/u/13/W8D35GttTow), e gerou o nascimento do G.E.C.A – Grupo Experimental de Cinema Alternativo (http://www.myspace.com/gecaproducoes).

A coordenação é feita por Roger Duran, produtor audiovisual formado desde 2006 pela FMU , colaborador de diversas produções como documentários, videoclipes, curtas e registros de festivais de arte. (www.youtube.com/sinfoniadecaes)

 

Informações: sinfoniadecaes@gmail.com

 

Centro Cultural da Juventude

Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641 – Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo/SP

Telefone: 11 3984 2466